Os 10 Melhores Livros de Marketing de Todos os Tempos

A Advertising Age divulgou uma lista com os 10 melhores livros de marketing de todos os tempos. O ranking foi desenvolvido a partir de uma pesquisa feita no LinkedIn com cerca de 300 pessoas. Alguns títulos estão disponíveis em português. Outros não.

1. Posicionamento: a batalha por sua mente – Al Ries e Jack Trout
2. Ogilvy on Advertising – David Ogilvy
3. As 22 consagradas leis do marketing – Al Ries e Jack Trout
4. Email – Matt Beaumont
5. Hey Whipple. Squeeze this: a guide to creating great advertising – Luke Sulivan
6. Where the suckers moon:the life and death of an advertising campaign – Randall Rothenberg
7. Empresas feitas para vencer – Jim Collins
8. The book of gossage, de Howard Luck Gossage – Jeff Goodby e Bruce Bedinger
9. O poder da persuasão – Robert E. Cialdini
10. Blink, a decisão num piscar de olhos – Malcom Gladwell

E na sua opinião, qual o melhor livro de marketing de todos os tempos? Deixe seu comentário.

About these ads

3 Respostas para “Os 10 Melhores Livros de Marketing de Todos os Tempos”

  1. Para mim o livro do Cialdini continua sendo imbatível!

    Escrevi alguns comentários sobre esse e alguns outros aqui: http://rodolfo.typepad.com/no_posso_evitar/livros/

    Atenciosamente, Rodolfo.

  2. Ótima lista, só senti falta de Vaca Roxa, do Seth Godin.

  3. Michelle Lage Diz:

    Senti falta de um ótimo livro…
    A imaginação de marketing – Theodore Levitt

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: