Novo Spot Heineken – Quanto vende o humor???

Este é o novo spot, denominado Walk In Fridge (fantástico diga-se de passagem), da Heineken criado recentemente para o mercado holândes. O vídeo mostra uma mulher mostrando o closet para as amigas e o marido mostrando o frigorífico para os amigos e aí…

As vezes ponho-me a questiononar: De que forma o humor é utilizado na publicidade? Porque é que a sua utilização é cada vez mais frequente? O tipo de humor utilizado nas campanhas interfere com questões sociais? Será que a sociedade portuguesa reage bem a este fenómeno?

Sei que pode ser pouco subjectiva a resposta, pois o marketing de massa está mais do que enterrado e hoje em dia quem não se segmenta ao mercado morre na praia… Entretanto, admiremos essa criação da agência TBWA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: