Coca-Cola – Ano Novo, Slogan Novo…

A Coca-Cola lançou recentemente nova campanha publicitária,  o novo slogan da marca de refrigerantes, válido para todos os mercados do mundo, foi designado por  “Open Happiness” (algo similar a “Abra Felicidade”), uma mensagem para transmitir optimismo aos consumidores frente à grave crise económica que afecta o mundo. No entanto, o principal motivo da mudança foi o facto de que o slogan “Coke Side of Life”, segundo os executivos de marketing da Coca-Cola, era muito difícil de traduzir em um conceito de forma global.

 

coca-cola  A criação da nova campanha é da Wieden+Kennedy, e já conta com diversos spots para a TV. Os     primeiros anúncios impressos e em vídeo com o novo slogan devem ser apresentados na próxima semana e inserções devem estar presentes também no campeonato de futebol americano Super Bowl, em 1º de fevereiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: