Alguém se lembra??? Zazoo – Little Boy

Como recordar é viver… No Festival de Cannes do longínquo ano de 2003, algumas peças chamaram bastante atenção por serem de produção cinematográfica. Apesar de gostar bastante de anúncios que contam com produção digna de cinema, que extravasam os limites do impossível, devo admitir que muitas vezes alguns comerciais simples e comuns na execução, mas com idéias muito boas, me agradam bem mais que produções megalomaníacas. 

É o caso deste anúncio vindo da Bélgica, que com uma grande idéia e apenas uma única frase, causa mais impacto e nos diverte muito mais do que aventuras visuais desprovidas de conceito. 

Criado pela agência Duval Guillaume Antwerp para a marca de preservativos Zazoo, o anúncio é bem humorado e realista ao mesmo tempo. 

Um pai jovem e seu filho de 6 anos estão fazendo compras no supermercado. Acontece que, como sempre, o garoto quer levar um pacote de balas mas o pai recusa. Pronto, isso é o suficiente para que a criança abra um berreiro, se jogue no chão, esperneie, corra pelo corredores do supermercado gritando e jogue os produtos das prateleiras no chão. 

Intitulado de “Little Boy”, este filme da Zazoo é inteligente e muito bem humorado, por isso mesmo levou o Leão de Prata no Festival de Cannes 2003. Faz você sentir o drama e dar risada com a situação, já que um dia (se é que já não aconteceu) você também vai passar por isso. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: