A Evolução dos Logótipos: PARTE 1

Logótipo, ou logotipo, refere-se à forma particular como o nome da marca é representado graficamente, pela escolha ou desenho de uma tipografia específica.

Com as mudanças na dinâmica do mercado, as empresas se vêem obrigadas a actualizar a identidade visual das suas marcas, adaptando-as à realidade actual. Neste processo, o logótipo se adequa às novas exigências e tendências, e passa por um redesign incorporando uma nova cara que representa a actual fase da empresa.

Durante alguns posts irei exibir alguns logos conhecidos que precisaram se modernizar sem perder a identidade. Todas elas passaram por reformulações recentes. As soluções apresentadas foram bem interessantes. Enjoy It!!!

2 Respostas to “A Evolução dos Logótipos: PARTE 1”

  1. não fazia ideia que esse era novo logotipo da pepsi, se o visse em algum lado não o associava à marca. Impressionante a mudança!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: