Nem Só de Humor Vive um Viral…

Há dois anos atrás um fenómeno chamado Paul Potts invadiu os lares britânicos e no dia seguinte mundiais. Paul participou do “Britain’s got Talent”, um programa de TV que descobre talentos inexplorados.

Ele chegou desacreditado, como mais um possível personagem bizarro do programa. Só que aí veio o susto e a surpresa, Paul Potts cantou de forma extraordinária a canção Nessun Dorma e se classificou para a próxima fase. E mais, venceu a edição 2007 do programa, gravou dois CDS e contra todas as previsões iniciais tornou-se um sucesso.

Um ano depois, a T-Mobile alemã pegou boleia nesse sucesso e utilizou o vídeo em um comercial onde mostra a reação de desdenho e surpresa de quem vê a cena.

“A vida nos proporciona momentos extraordinários. A beleza disso é poder compartilhar.

Dois anos depois surge Susan Boyle. A simpática e bem-humorada senhora de 47 anos já segue os mesmos passos de Paul Potts. Entrou desacreditada, com muitos da platéia desdenhando e deu show. Somando todos os vídeos publicados, são mais de 4 milhões de visualizações em menos de uma semana. Susan já ganhou até, acreditem, fã-clube com site.

Susan e Paul são a prova que nem só de gracinhas vive um viral. A superação é uma outra forma de surpreender e emocionar as pessoas em torno de uma causa. Só que da mesma forma que acontece com os vídeos engraçadinhos, se for forçado, não vinga.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: