Posicionamento Radical

Navegando por aqui, vi um exemplo muito fixe de PROPOSTA DE POSICIONAMENTO (SIM! Proposta porque quem posiciona realmente um produto ou marca é o mercado, ou seja, os clientes). A marca de energético GURU desenvolveu uma campanha chamada: “Clean Energy For Dirty Minds” (algo como Energia Limpa para Mentes Sujas). A criação é da Virtue Worldwide. Achei sensacional. Causa estranheza e um espanto ao ler. Ambientado de forma a mostrar um clima de ‘revolta alegre’, de um estilo sexy beirando a irresponsabilidade tipicamente jovem. O produto? 100% natural” para “mentes sujas”.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: