Novo Jornal I Chegou Hoje Às Bancas

A Sojormedia, lançou nesta quinta-feira, 7 de Maio, o novo Jornal I. O director da nova publicação sublinha que o objectivo do diário não é fazer concorrência, mas um jornalismo orientado por «uma paixão pela informação».

Trata-se de um diário generalista, que segundo o director, Martim Avilez Figueiredo, tem como ambição devolver aos portugueses o prazer de ler um jornal.

«Com este projecto o que queremos é devolver às pessoas o prazer que tinham na agressividade dos jornais diários, na profundidade que os semanários foram perdendo e na sofisticação das revistas», sublinha o director.

Conta com uma redacção de 74 jornalistas e algumas características que, segundo Martim Avilez Figueiredo, vão facilitar a leitura: «É um jornal que não se desmancha, agrafado, mais pequeno e que de alguma maneira resolve todas as críticas que se fazem aos jornais. Estamos a potenciar essa sensação de prazer que as pessoas tinham ao ler um jornal e que pretendemos devolver ao mercado», revelou.

O jornal I vai ter um custo de um euro de segunda a quinta-feira e à sexta-feira e sábado de 1,40 cêntimos. Ao domingo, o novo jornal não é publicado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: