Detergente Surf | Acção no Vasco da Gama

Um grupo de pessoas que se junta num local público para dançar ao som de êxitos musicais. Depois, confia-se no efeito viral para divulgar a acção. Esta foi a estratégia seguida pela Saatchi & Saatchi para a T-Mobile em Liverpool Station em Londres e que se tornou num fenómeno no YouTube, onde soma dezenas de milhões de visualizações.

Ontem, a Unilever fez uma acção semelhante no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa. A marca promotora não era de telecomunicações, mas sim a de detergentes Surf, que está a ser lançada agora em Portugal.

“Este tipo de acções é relativamente comum no estrangeiro e com várias marcas”, justifica Gonçalo Bernardes, head of brand building laundry da Unilever, que dá o exemplo de outra acção semelhante protagonizada pela marca Trident em Piccadilly Circus, em Londres – “É a primeira vez que se faz em Portugal. Pelo menos com esta dimensão. Pensámos que os portugueses também tinham direito a um pouco desta alegria. O que pretendemos com esta marca é trazer boa disposição através de uma explosão de perfume a um preço irresistível. Comprometemo-nos, numa próxima oportunidade, a ser ainda mais inovadores”, indica o mesmo responsável. A acção da Surf foi implementada pela LPM.

Uma resposta to “Detergente Surf | Acção no Vasco da Gama”

  1. Esta foi avaliada como a maior campanha de marketing da década em Portugal, o detergente Surf do Grupo Unilever impressionou Portugal com a dimensão e o impacto da sua campanha!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: