Rita Guerra no Twitter

Depois do site oficial, MySpace e Facebook, Rita Guerra entrou esta semana para o Twitter, onde já tem para cima de 65 seguidores. O seu espaço pode ser conferido aqui.

«Ter um espaço na Internet onde posso escrever mensagens curtas a qualquer momento, aproveitando até às vezes uns pedacinhos de tempo que tenho em viagem e antes dos concertos, pareceu-me muito interessante», confessou, em comunicado.

Rita Guerra pretende ainda ajudar as várias instituições que lhe escrevem a pedir apoio: «faço questão de divulgar ali os links para as instituições de solidariedade que me escrevem, é mais uma maneira de ajudar, às vezes com apelos urgentes».

Eu como um grande admirador da sua belíssima voz, já estou a segui-la… E você?

Deixe uma Resposta

