Microsoft Bing | O Novo Concorrente do Google

A Microsoft anunciou durante a conferência All Things D, sua nova ferramenta de buscas na internet, que possui como foco principal a busca semântica e a relevância nos resultados. O Bing é o mais novo concorrente do maior buscador da actualidade, o Google, mas segundo Steve Ballmer, CEO da Microsoft, a intenção não é afirmar uma “concorrência” devido ao foco do produto.

Segundo ele, o Google é rico em abrangência de resultados, mas ainda não consegue ter a precisão necessária para ajudar em tomadas de decisões importantes por exemplo. O Bing nasce com esta missão, posicionar as buscas na web com a exactidão que o mundo actual cobra, sempre em busca de resultados.

A Microsoft promete a criação de uma campanha publicitária nos meios on e offline estimada em $100 milhões. Vem briga de “cachorro grande” por aí… Tem muito boa gente que já transformou o nome bing numa sigla pouco abonatória: BUT IT´S NOT GOOGLE (Mas não é o Google).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: