Burger King | Like To Stay Up

O Burger King acaba de lançar uma nova campanha que conseguiu deixar o seu mascote Rei mais assustador do que nunca. “Like To Stay Up” (pelo menos esse é o nome do Canal do YouTube) é uma campanha que surge para divulgar que o Burger King está aberto até mais tarde e ainda conta com o seu “Late Night Menu” e promoções especiais para os que ficam acordados na madrugada. Nos vídeos da campanha mostram o mascote da marca acordando algumas pessoas durante a noite, com cornetas, buzinas, pratos e coisas do tipo.

Não sei se é de mim, mas… Achei muito mal mesmo. Completamente bizarro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: