Cornetto Aposta no Amor

A MKTM, multinacional portuguesa de mobile marketing, é a agência responsável pela comunicação e interacção mobile da nova campanha do Cornetto, marca de gelados da Olá. A campanha, que apela a declarações de amor, é alargada aos utilizadores de telemóvel que poderão declarar-se através de telemóvel. Poderão ainda ser enviados MMS Cornetto através do site da promoção www.declara-te.com. A MKTM é também responsável pela parceria entre a Olá e a TMN que resultou na inclusão na promoção de prémios mobile, nomeadamente bónus diários de dois euros em saldo e telemóveis TMN.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: