Vale a Pena Ver de Novo | Coca-Cola

No final da década de 90, a Coca-Cola lançou um dos seus melhores spots para a TV, sendo criado por uma agência argentina e vencedora em Cannes. Fico a dever o nome da agência e o ano que a peça levou este prêmio, mas o que interessa é a qualidade do guião. Foi veiculada por em vários países em versão dobrafa, mas achei o original legendado.

2 Respostas to “Vale a Pena Ver de Novo | Coca-Cola”

  1. Inquestionável, uma das melhores publicidades de sempre!

  2. […] da agência e o ano que a peça levou este prêmio, mas o que interessa é … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: