PepsiCo no Top 10 de Sustentabilidade em Portugal

A PepsiCo / Matutano foi reconhecida como a empresa da área alimentar com as melhores práticas de sustentabilidade em Portugal, através do Prémio Desenvolvimento Sustentável 2009, organizado pela Heidrick & Struggles em parceria com o BCSD Portugal e com o Diário Económico.

No ranking global de 25 empresas dos mais variados sectores de actividade, a PepsiCo obteve a 6ª posição das companhias que promovem activamente o desenvolvimento sustentável. Pelo terceiro ano consecutivo, foi realizado um estudo sobre a Sustentabilidade em Portugal através de uma análise comparativa, com o objectivo de identificar e reconhecer as empresas que contribuem para o progresso do país através das boas práticas realizadas no desenvolvimento sustentável. Neste ano, pela primeira vez dá-se a entrega de um Prémio que reconhece as entidades que passaram da teoria à prática e abraçaram efectivamente o desafio do desenvolvimento sustentável.

Este galardão é o reconhecimento do compromisso da PepsiCo / Matutano para com a sociedade, sustentado pelo seu lema interno “Performance with Purpose”, que estabelece a acção da empresa intrinsecamente associada aos propósitos dos seus colaboradores, da comunidade e do meio ambiente.

A PepsiCo /Matutano viu igualmente a sua fábrica do Carregado ser eleita esta semana, pelo 3º ano consecutivo, a melhor unidade industrial da PepsiCo na Europa, sendo igualmente galardoada com um prémio interno de sustentabilidade, devido aos projectos pioneiros que tem vindo a desenvolver em Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: