Isso Que Realmente é MARKETING!

A APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing) desenvolveu uma acção para incentivar as empresas a apostarem na criatividade. A ideia foi trabalhar com o Sr. Félix, um simples pedinte que lutava para conseguir trocados para sobreviver. Foi desenvolvido então, uma campanha para ajuda-lo a arrecadar mais fundos. O objectivo da criação era dobrar o ganho do Sr. Félix de 20 euros por dia.

O resultado é fenomenal e foi premiado com o SILVER YOUNG LIONS. A criação é de Bob Ferraz e Marcelo Melo. Confira o vídeo resumo da campanha logo abaixo:


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: