Kellog´s | “The Pops”

A Kellog´s do México mudou a identidade visual da embalagem do seu famoso cereal matinal “Corn Pops” deixando-a mais moderna.

Para isso lançou os “The Pops” (personagens feitas de flocos de milho) e um hotsite especial (www.thepops.com.mx/) focado no público-alvo do produto: os jovens.

O site desenvolvido pela agência Pauta Criativa foi concebido de acordo com os hábitos dos jovens informados onde a interação com chats online, blogs e redes sociais é intensa. Assim, eles podem criar avatares animados para usar no MSN, enviar postais, postar ou compartilhar fotos, assistir vídeos e baixar jogos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: