Marketing “boca-a-boca” Literalmente…

Reza a lenda que “sexo vende qualquer coisa”. Se não ajuda a vender, pelo menos chama a atenção de muita gente. Seguindo essa trilha, qualquer coisa que envolva a arte do engate também atrai muita audiência.

Esta acção de guerrilha foi organizada pela Trident nas estações do metro de Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil, previamente preparada com 24 câmeras fixas, 48 microfones,  antenas, centenas de metros de cabos, uma mesa de som com 50 canais no naipe das usadas nos palcos de grandes festivais. Tudo para captar os encontros que iriam acontecer entre os casais entre uma estação e outra (os gajos tinham aproximadamente 3 minutos para mostrar o seu charme).

Este canal do YouTube reúne vídeos com as performances de alguns encontros do Speed Dating Trident Fresh.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: