Acção Inusitada Para Promover o Gatorade na China

A principal característica do Gatorade é proporcionar a reposição dos minerais e reidratar o corpo depois de uma actividade física intensa.

Pensando em comunicar de forma clara e objectiva (até demais na minha humilde opnião) o benefício da bebida, a DDB de Xangai desenvolveu alguns cartazes com pessoas suadas que se encaixam em torneiras pela cidade explicando que você pode perder líquido e minerais, mas o Gatorade repõe essa perda.

Criativo, mas um pouco desagradável, pois você terá a péssima sensação de usar o suor das pessoas estampadas nas fotos para lavar as mãos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: