Draftfcb | Oreo Magnetismo

Spot (muito divertido e engraçado) elaborado pela Draftfcb para as bolachas Oreo, capaz de fazer as delícias da criançada (o target). O mote da campanha é a parceria entre as bolachas em questão e o leite.

Fica a pergunta: E  em Portugal? Haveria coragem, por exemplo uma marca de leite ou cookies, para fazer algo assim? Parece que já estou a ouvir o “brand manager” a dizer «ah o target não ia entender» ou «é de mau gosto é melhor não arriscar, vamos antes mostrar que as nossas bolachas são um óptimo lanche e ajudam a crescer».



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: