Ivete Sangalo Apresenta Sua Marca

Sucesso e renome. Seguindo a linha da cantora Jennifer Lopez e da actriz Sarah Jessica Parker, a cantora brazuca Ivete Sangalo apresenta ao mercado um exclusivo licenciamento de produtos e serviços.

Os primeiros lançamentos serão nas linhas de confecção, calçados, lingerie e cosméticos. O responsável pela gestão da marca, Paulo Ferreira afirma que Novembro é a data para a primeira grande apresentação ao mercado. “Ivete tem uma magia inexplicável, como Pelé e Disney. É isso que queremos trabalhar”, completa o executivo.

A marca pretende atingir um público-alvo que tenha entre 25 e 40 anos. Mas o licenciamento tem como foco o público infantil – Ivete está grávida de seu primeiro filho, que nascerá em Outubro deste ano. Segundo dados, 76% das compras são influenciadas por crianças, e 49% das mães perguntam aos filhos a opinião deles na hora da compra. “Vamos colocar o que Ivete é enquanto artista”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: